Atividade 03 COMPLETA

terça-feira, 24 de junho de 2008

Atividade 3 – criação do blog pessoal, o diário de bordo e registro das atividades realizadas até então.


Resultado:
Na atividade 01 foi fácil participar do fórum, só tive algumas dúvidas mas logo terminei, com um poco de dificuldade pois a páginas estava apresentando erro.

Na atividade 02 não tive dificuldade, pois as instruções estavam bem detalhadas para a criação do gmail.

Na atividade 03 tive dificuldades pois não havia lido corretamente o conteúdo programático e criei um blo no UOL BLOG, mais fui logo alertado pela Profª Multiplicadora criando assim o blog no Blogger, não satisfeito com os layouts do blogger busquei na internet outros layouts que estarei alternando durante o curso, isso claro que não consegui sozinho, fui em busca de ajuda com colegas e amigos até mesmo de outro ramo (+ de mesma área) para coletar informações, dicas e sujestões para que o meu blog se torne mais dinâmico, umas vez que não podemos esquecer da interdisciplinariedade e por este motivo, estou um pouco atrasado com minhas tarefas, mas espero que gostem.

0 comentários: